Meu ex namorado terminou por motivos bobos comigo ele me bloqueio no wtatazap me excluio do facebook mais não me bloqueio nas mesagens do facebook, e me ignora só visualizar as outras mesagens mais não respondeu as novas ele ignora ele terminou por motivos bobos não teve traição eu e ele não tem esses coisas mais ele falou quer não estusdo não trabalho mais só parei minha vida porquer tive quer cuida do meu Pai era só momento

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/07/2024 17h21
A pergunta deveria ser, por que se importa com o comportamento do seu ex? Não tem nada melhor para fazer?
Não deve ter te bloqueado para criar opções. Quando as outras acabarem, ele te procura.
23/07/2024 17h28
Talvez seja hora de você aceitar o que aconteceu e seguir em frente com a sua vida.
Deixe o comportamento do seu ex para outra pessoa lidar, e vá cuidar do seu comportamento. Mude você.
23/07/2024 20h54
ex e passado colega
elas respondem
anônima
23/07/2024 17h26
Que tal estudar e trabalhar? Ou pelo menos estudar pra ocupar sua mente?
Conheço pessoas que cuidam de acamados e não pararam os estudos.
Ocupe sua cabeça e pare de se humilhar pra macho.
23/07/2024 17h21
Ele te bloqueou em tudo menos nas msgs do Facebook pra ter ver humilhando atrás dele.

Larga mão de ser otaria e para de correr atrás de macho.
Foda-se se o motivo foi bobo… ele não quer e pra vc isso deveria bastar
23/07/2024 17h29
pq? porque ele é ex. de bônus você ainda está inflando o ego dele
23/07/2024 17h32
Acho que tá bem claro e óbvio que ele não quer mais papo com você. Sinto muito, mas melhor caçar seu rumo e parar de correr atrás. Quando um não quer dois não brigam. E é hora de encarar o fim.
Melhor deixar ele pra lá. Tem perdas que são livramentos.