Alguém proibir os vizinhos do prédio de usar o elevador nesse caso, o que achariam disso?

anônima
A pessoa mora com a mãe idosa no 4° andar de um prédio antigo e excelente, mas sem elevador. Apesar de terem muito dinheiro, as duas não querem mudar do apartamento no qual passaram grande parte da vida e que tem vínculos afetivos, e devido às dificuldades de locomoção, propõem na reunião de condomínio a instalação de um elevador, que poderia beneficiar a todos e valorizar os apartamentos, com o c...
elas respondem
talvez, por ser o prédio uma área comum, ainda que ela tenha pago tudo, vocês consigam recorrer à justiça e solucionar isso. só verificando na lei para saber. fora que a pessoa sequer informou que tomaria esse tipo de atitude posteriormente.