Alguém proibir os vizinhos do prédio de usar o elevador nesse caso, o que achariam disso?
anônima
A pessoa mora com a mãe idosa no 4° andar de um prédio antigo e excelente, mas sem elevador. Apesar de terem muito dinheiro, as duas não querem mudar do apartamento no qual passaram grande parte da vida e que tem vínculos afetivos, e devido às dificuldades de locomoção, propõem na reunião de condomínio a instalação de um elevador, que poderia beneficiar a todos e valorizar os apartamentos, com o c...
elas respondem
2a
Meio confuso isso aí, mas no meu entendimento está errado o que ela tá fazendo, pois mesmo que ela tenha tirado do bolso dela, o elevador é de uso comum de todos os moradores, independente dela ter pago tudo sozinha ou não. E outra, em algum momento anterior a instalação do elevador ela falou sobre essas restrições? Provavelmente não, então ela querendo ou não, o elevador é para o uso de todos