Alguém proibir os vizinhos do prédio de usar o elevador nesse caso, o que achariam disso?
anônima
A pessoa mora com a mãe idosa no 4° andar de um prédio antigo e excelente, mas sem elevador. Apesar de terem muito dinheiro, as duas não querem mudar do apartamento no qual passaram grande parte da vida e que tem vínculos afetivos, e devido às dificuldades de locomoção, propõem na reunião de condomínio a instalação de um elevador, que poderia beneficiar a todos e valorizar os apartamentos, com o c...
eles respondem
Justíssimo.
Se todos pagassem apenas e tão somente por aquilo que realmente usassem, o mundo seria muito melhor.
Eu não proibiria usar meu elevador mas cobraria uma taxa de 200 dólares por uso, só para deixarem de ser idiotas.
Se todos pagassem apenas e tão somente por aquilo que realmente usassem, o mundo seria muito melhor.
Eu não proibiria usar meu elevador mas cobraria uma taxa de 200 dólares por uso, só para deixarem de ser idiotas.