A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!
eles respondem
Graças a Deus nao temos guerras e psicopatas.

Nosso país é muito mais seguro e tem muito menos mortes que pais com guerrar, psicopatas e terremotos, com certeza. Dá até pra sair a noite sem se preocupar, diferente de paises de primeiro mundo.

Nosso país é muito mais seguro e tem muito menos mortes que pais com guerrar, psicopatas e terremotos, com certeza. Dá até pra sair a noite sem se preocupar, diferente de paises de primeiro mundo.