Por que é tão difícil ser solteira?

Pq é tão difícil respeitar o tempo das coisas? As vezes o coração dói muito, a vida de todo mundo tá andando menos a sua. O coração fica apertado demais o desespero p arranjar um namorado vai aparecendo cada vez mais. Ansiedade insuportável não tô conseguindo respeitar o tempo, não tenho paciência, sinto q estou depressiva o coração super apertado e eu querendo ter o controle de tudo e mesmo saben...
eles respondem
Ser solteiro é super fácil, difícil é ser você.

Vai pra terapia, precisa colocar essa cabeça no lugar.
 
Ser solteiro é super fácil, difícil é ser você. Vai pra terapia, precisa colo... | elaele