Por que é tão difícil ser solteira?
Pq é tão difícil respeitar o tempo das coisas? As vezes o coração dói muito, a vida de todo mundo tá andando menos a sua. O coração fica apertado demais o desespero p arranjar um namorado vai aparecendo cada vez mais. Ansiedade insuportável não tô conseguindo respeitar o tempo, não tenho paciência, sinto q estou depressiva o coração super apertado e eu querendo ter o controle de tudo e mesmo saben...
eles respondem
Não tá fácil pra ninguém pelos menos em relação aos relacionamentos. Eu já entrei em uma paranóia de achar que o tempo está passando e eu ficava com receio de não encontrar ninguém.
Aos poucos fui percebendo que o melhor caminho é focar em tudo que estava no meu alcance, seja em estudos, dinheiro, saúde, conhecimento, experiências e lazer. Inclusive nunca estive tão feliz com minha companhia atualmente, não que seja perfeito mas eu tenho bem mais noção de mim e da minhas capacidades.
Hoje em dia ainda sinto falta sim de encontrar alguém e de construir uma família mas também tenho noção que hoje em dia as coisas não estão fáceis e que talvez seja melhor ir vivendo e se Deus colocar alguém na minha vida tudo bem mas tenho noção de que talvez seja uma realidade eu ficar só.
Aos poucos fui percebendo que o melhor caminho é focar em tudo que estava no meu alcance, seja em estudos, dinheiro, saúde, conhecimento, experiências e lazer. Inclusive nunca estive tão feliz com minha companhia atualmente, não que seja perfeito mas eu tenho bem mais noção de mim e da minhas capacidades.
Hoje em dia ainda sinto falta sim de encontrar alguém e de construir uma família mas também tenho noção que hoje em dia as coisas não estão fáceis e que talvez seja melhor ir vivendo e se Deus colocar alguém na minha vida tudo bem mas tenho noção de que talvez seja uma realidade eu ficar só.