Mulheres, namorariam um cara bonito, que gosta de vocês, mas que não tem nem onde cair morto?

anônima
ele está pra se formar na faculdade e quer crescer na vida, mas até la teria q passar perrengue junto com ele
eles respondem
É melhor o homem fazer isso sozinho