Mulheres, namorariam um cara bonito, que gosta de vocês, mas que não tem nem onde cair morto?
-4
anônima
504
2a
ele está pra se formar na faculdade e quer crescer na vida, mas até la teria q passar perrengue junto com ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
2a
Já fizeram isto comigo, a mina me largou pq na época eu andava de ônibus. Ela conheceu um cara que tinha uma moto, talvez pensou que ele tinha mais poder financeiro.
Hoje em dia eu posso fazer o que quiser e se decidir viajar, eu vou.
Já a mina está com 3 filhos, desempregada e com um cara que coloca chifre nela e ganha um salário de comércio.
Cada um traça seu destino, pode se dar bem ou não.
Hoje em dia eu posso fazer o que quiser e se decidir viajar, eu vou.
Já a mina está com 3 filhos, desempregada e com um cara que coloca chifre nela e ganha um salário de comércio.
Cada um traça seu destino, pode se dar bem ou não.
anônimo
2a
As mulheres de hoje em dia são uma piada mesmo. Tomara que lá na frente ele tenha muito dinheiro e te trata como marmita dele.
E você tem onde cair morta?
2a
Ledo engano quem acha que faculdade garante sucesso profissional e financeiro, tem gente que se forma em uma área que nunca vai trabalhar, tem q ver se o caminho q ele tá indo é realmente seguro e bom pra subir na vida, n basta só querer, querer até mendigo quer.
Já fui pobre, já passei fome. Mas hoje tenho um salário maior que 95% da população.
O importante é que a pessoa está buscando formas de melhorar e conquistar as coisas. É questão de tempo para ele. Viver com alguém que não tem ambição alguma, é complicado.
O importante é que a pessoa está buscando formas de melhorar e conquistar as coisas. É questão de tempo para ele. Viver com alguém que não tem ambição alguma, é complicado.
2a
Que beleza de pergunta kk
2a
Namorariam nada, no máximo pegariam no off.
anônimo
2a
Até a página dois.
É melhor o homem fazer isso sozinho
2a
Jamais
elas respondem
12
Mas que perguntinha, hein? Se ele está estudando todo esse tempo, é porque ele quer algo com a vida, né? Ruim seria um que fosse acomodado, que não tem planos para futuro e não faz nada de concreto para realizá-los, o que não parece ser o caso desse rapaz que você citou. Era bom que ele visse isso e te desse um pé na bunda. Olha só como você fala do cara, cruzes...
anônima
2a
Atualmente namoro.
2a
Eu também não tenho onde cair morta!
O importante é ser um cara esforçado, trabalhador.
O importante é ser um cara esforçado, trabalhador.
anônima
2a
Com toda a certeza que sim! Quando conheci meu marido, ele não tinha NADA!!! Andávamos de ônibus e felizes! Anos depois, compramos carro, casa própria, fizemos a vida juntos! Minhas amigas que casaram por interesse com homem rico, estão todas separadas!!!!
2a
Já passei pelos dois extremos, meu ex era riquinho, concursado, tanto que sempre fazia questão de pagar tudo, só que por outro lado, era um tremendo filho da puta, e eu estava completamente infeliz ao lado dele. Largamos e arrumei um classe média, da minha idade e que ainda tava conquistando as coisas na vida, assumo que no começo fiquei um pouco preocupada com a situação financeira dele, porém ignorei porque o amor que sentia era maior e sabia que, com dedicação, ele passaria por aquela situação. Como imaginei, ele foi mesmo crescendo cada vez mais na vida e hoje eu que passo vergonha perto de tudo que ele conseguiu. É clichê mas tem coisas que o dinheiro não compra, existem pessoas que podem te dar o mundo, mas não conseguem te colocar um sorriso no rosto, isso é o que aprendi com a minha experiência passada. Mas lógico, cada caso é diferente, não romantize pobreza se ver que a pessoa não tem pretensão de melhorar.
anônima
2a
Sim, ué.
2a
sim, que pergunta
2a
pelo o que você relata, ele está encaminhado profissionalmente, não é como se fosse um desocupado. então não vejo problema algum
anônima
2a
Lógico que sim
A graça é crescermos juntos
A graça é crescermos juntos
2a
sem problemas
anônima
2a
Já estou com um assim.
anônima
2a
Tudo bem, se fossem um sem estudo então não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!