Já se apaixonaram por alguém que conheceram na internet, ou tiveram interesse?
anônima
sem piadinhas comigo, hein, Deus tá vendo
eles respondem
anônimo
2a
Já sim. E eu tava disposto a conhecer pessoalmente, mas quando percebi que ela ainda não tinha superado o cara que fez ela de lanche e me destratou, o sentimento morreu de vez e segui minha vida.