Já se apaixonaram por alguém que conheceram na internet, ou tiveram interesse?

0
anônima
448
2a
sem piadinhas comigo, hein, Deus tá vendo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
21
10
eles respondem
21
anônimo
2a
Não, eu só iludir mesmo kkkkk não tem como pelo menos eu me apaixonar por alguém que eu não tô pegando de verdade
Quando eu era burro, sim.
anônimo
2a
No Tinder tive muitos encontros
Já, inclusive estava começando a me interessar por uma aqui.
Não estou me apaixonando nem na vida real imagine aqui ne
Já, mas ela é de São Paulo e eu de Belém, mundos distintos ; (
Só teve uma que tive interesse.
anônimo
2a
quando era adolescente so.....tinha 14 e ela 20 ....paulista e eu gaúcho, gatinha ate.... tinha servido o exercito, e depois aos meus 18 anos tambem quis servir por ela ter dispertado esse interesse em mim
Já e foi muito bom.
anônimo
2a
Já sim. E eu tava disposto a conhecer pessoalmente, mas quando percebi que ela ainda não tinha superado o cara que fez ela de lanche e me destratou, o sentimento morreu de vez e segui minha vida.
anônimo
2a
Sim.
Sim, duas vezes
Já sim , quase abandonei a família
Interesse sim, paixão não.
Já me interessei e a gente se conheceu, mas nós dois sabíamos que não iria muito longe por causa da distância.
Foi gostoso, super romântico, divertido, mas foi só um lance.
anônimo
2a
Quem nunca.
anônimo
2a
Em app de relacionamento sim, não na internet
elas respondem
10
Sim, e tem quase 5 anos que estamos juntas
anônima
2a
Nunca me ocorreu.
anônima
2a
Somente quem não tem vida social ativa se submete a bobeiras de flerte virtual.
Já tive interesses, mas nunca cheguei ao ponto de me apaixonar pq é difícil encontrar alguém qe desperte minha paixão!
Eu me iludi, mas graças a Deus passou.
anônima
2a
Já sim.
anônima
2a
simm
Quando tinha 17-18
E não rolou nada de mais, imagina se rolasse
anônima
2a
To apaixonada por ele. Ele tem olhos verdes