Já se apaixonaram por alguém que conheceram na internet, ou tiveram interesse?
anônima
sem piadinhas comigo, hein, Deus tá vendo
eles respondem
Já me interessei e a gente se conheceu, mas nós dois sabíamos que não iria muito longe por causa da distância.
Foi gostoso, super romântico, divertido, mas foi só um lance.
Foi gostoso, super romântico, divertido, mas foi só um lance.