O homem sempre troca de mulher quando encontra outra mais bonita?
anônima
Estou namorando, trabalhamos juntos e lá acho melhor não explanarmos que namoramos, devido algumas regras, então lá fingimos ser amigos, é uma decisão minha.
Estava tudo bem no meu namoro até uma moça (também do trabalho) começar a dar em cima dele, eu já percebi e ele percebeu também, ele já disse lá que está comprometido (mas pedi que não dissesse que sou eu pra não termos problemas) mas mesmo...
Estava tudo bem no meu namoro até uma moça (também do trabalho) começar a dar em cima dele, eu já percebi e ele percebeu também, ele já disse lá que está comprometido (mas pedi que não dissesse que sou eu pra não termos problemas) mas mesmo...
eles respondem
Sim, sempre troca.
É por isso que relacionamentos não duram mais do que uns 15 dias, pq é o tempo do homem conhecer uma mais bonita.
Beleza é tudo.
Inclusive nossos avôs ficaram casados por mais de meio século só por causa da beleza.
É por isso que relacionamentos não duram mais do que uns 15 dias, pq é o tempo do homem conhecer uma mais bonita.
Beleza é tudo.
Inclusive nossos avôs ficaram casados por mais de meio século só por causa da beleza.