O homem sempre troca de mulher quando encontra outra mais bonita?

anônima
Estou namorando, trabalhamos juntos e lá acho melhor não explanarmos que namoramos, devido algumas regras, então lá fingimos ser amigos, é uma decisão minha.
Estava tudo bem no meu namoro até uma moça (também do trabalho) começar a dar em cima dele, eu já percebi e ele percebeu também, ele já disse lá que está comprometido (mas pedi que não dissesse que sou eu pra não termos problemas) mas mesmo...
eles respondem
Sim, sempre troca.
É por isso que relacionamentos não duram mais do que uns 15 dias, pq é o tempo do homem conhecer uma mais bonita.
Beleza é tudo.
Inclusive nossos avôs ficaram casados por mais de meio século só por causa da beleza.