Quando eram adolescentes vocês fizeram coisas erradas, que na cabeça de vocês eram certas?

E depois que você cresceu começou a se lembrar e viu que estava errado.
eles respondem
Sim. A coisa que mais me causa tristeza era a bagunça dentro da sala de aula. Nunca humilhei ninguém e não fui humilhado, mas não respeitar os professores e bancar o engraçadinho em tempo integral são situações que me coram o rosto