Quando eram adolescentes vocês fizeram coisas erradas, que na cabeça de vocês eram certas?

0
224
2a
E depois que você cresceu começou a se lembrar e viu que estava errado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Sim. A coisa que mais me causa tristeza era a bagunça dentro da sala de aula. Nunca humilhei ninguém e não fui humilhado, mas não respeitar os professores e bancar o engraçadinho em tempo integral são situações que me coram o rosto
Era o que eu mais fazia kk
Sim, fui arrogante e egoísta. Fora outras que fiz sabendo que eram erradas.
elas respondem
5
anônima
2a
Acertei até demais na adolescência. Meu erro foi ter aceitado minha família não querer que eu trabalhasse na adolescência pra me "dedicar aos estudos". Hoje não tenho experiência no currículo e sou velha demais pra um 1º emprego, visto que ninguém nem pra entrevistas me chama.

Ainda sou bv e virgem, e não lamento não ter mudado isso, é ruço só isso de emprego mesmo
anônima
2a
Muitas... kkkkkkkkkkkkkkk
Várias vezes. Se eu pudesse, voltava no passado e dava um murrão no meu eu adolescente.
pior que sim