Os nazistas teriam poder suficiente pra serem tão influentes?

anônimo
Na cultura pop muito se fala de uma linha do tempo paralela onde a Alemanha Nazista vence a Segunda Guerra, e se torna o grande rival dos EUA numa "guerra fria" entre os dois. Mas sendo bem realista, você acha mesmo que a Alemanha teria condições de vencer aquela guerra? e se vencesse. Teria uma grande influência global?
eles respondem
anônimo
2a
Teria se tivesse pactuado com a u.r.s.s nesse caso as duas seriam potências que deixariam e.u.a no chinelo hoje, mas na minha opinião se tivessem ganho aquela guerra, provavelmente ainda existiriam, mas não com infuencia global