Os nazistas teriam poder suficiente pra serem tão influentes?
-1
anônimo
224
2a
Na cultura pop muito se fala de uma linha do tempo paralela onde a Alemanha Nazista vence a Segunda Guerra, e se torna o grande rival dos EUA numa "guerra fria" entre os dois. Mas sendo bem realista, você acha mesmo que a Alemanha teria condições de vencer aquela guerra? e se vencesse. Teria uma grande influência global?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
2a
Sua mãe passa talco na sua bunda até hoje
eles respondem
8
anônimo
2a
Acredito que a tal influência Alemã não seria imposta por cultura ou por valores passados de país para país assim como acontece atualmente com os EUA e China, onde copiamos comportamentos deles, roupas e cultura sem perceber e sim através da força e colonização, aliás a Itália e Japão ajudariam bastante a espalhar o nazismo após a segunda guerra mundial, levando em conta que o nazismo venceu, os EUA e Rússia não teriam forças para competir com a Alemanha, lembre-se que o poder bélico e científico AMERICANO ganhou da Rússia devido a importação de Nazistas que ganharam a cidadania Americana e dos projetos que foram roubados pelos americanos após vencerem a Alemanha nazista, então considerando que a Alemanha venceu, o verdadeiro rival da Alemanha seria a Rússia(A união soviética iria cair mais cedo ou mais tarde) que de fato conseguiu construir a sua ciência e armas através do próprio esforço e incentivo comunista.
Porém não seria suficiente para vencer a Alemanha, Japão e Itália, não se esqueça que quando a Alemanha perdeu, tanto a Itália quanto o Japão foram destruídos de dentro para fora, uma parte pelo povo em revolta com o sistema do governo vigente e a outra pelos próprios EUA, mas nesse mundo não existiria isso, talvez a Itália sofresse uma perda com Mussolini que seria salvo pelo Hitler ou o Hitler colocaria outro político no lugar dele(Hitler já tentou salvar o Mussolini antes da morte dele) e o Japão não desistiu da guerra, foi forçado a desistir pela bomba atômica dos EUA.
Logo, acredito que a Alemanha nazista seria influente quanto a China é hoje em dia e poderosa quanto os EUA são hoje, o que ajudaria com a colonização deles e a exterminação dos judeus, negros, homossexuais, ciganos etc, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas cairia assim como caiu após a guerra fria e o Nazismo iria ser difundido com mais rapidez do que antes da segunda guerra mundial.
Porém não seria suficiente para vencer a Alemanha, Japão e Itália, não se esqueça que quando a Alemanha perdeu, tanto a Itália quanto o Japão foram destruídos de dentro para fora, uma parte pelo povo em revolta com o sistema do governo vigente e a outra pelos próprios EUA, mas nesse mundo não existiria isso, talvez a Itália sofresse uma perda com Mussolini que seria salvo pelo Hitler ou o Hitler colocaria outro político no lugar dele(Hitler já tentou salvar o Mussolini antes da morte dele) e o Japão não desistiu da guerra, foi forçado a desistir pela bomba atômica dos EUA.
Logo, acredito que a Alemanha nazista seria influente quanto a China é hoje em dia e poderosa quanto os EUA são hoje, o que ajudaria com a colonização deles e a exterminação dos judeus, negros, homossexuais, ciganos etc, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas cairia assim como caiu após a guerra fria e o Nazismo iria ser difundido com mais rapidez do que antes da segunda guerra mundial.
anônimo
2a
Se tivessem mais conhecimento geográfico na época, provavelmente e infelizmente, teriam vencido.
A tecnologia deles, armas, tudo muito avançado pra época.
A tecnologia deles, armas, tudo muito avançado pra época.
2a
Não
anônimo
2a
Só não teria no bostil, aqui é só funk, e pobre pensando em picanha e reelegeram ex presidiário.
anônimo
2a
Teria se tivesse pactuado com a u.r.s.s nesse caso as duas seriam potências que deixariam e.u.a no chinelo hoje, mas na minha opinião se tivessem ganho aquela guerra, provavelmente ainda existiriam, mas não com infuencia global
anônimo
2a
Isso é ficção barata.
Passaram bem perto. Se não fosse o inverno e a insistência em matar judeus, talvez tivessem sucesso.
anônimo
2a
Eles tem influência hoje, ué. Nunca ouviu falar da Ucrânia? Ou do sul do Brasil e Argentina? Na Argentina se vc jogar uma pedra pra cima a pedra cai na cabeça de um Nazi aleatório.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!