Dar só uma camisa de dia dos namorados pega mal?
anônima
Encomendei uma caixa de chocolate caseiro mas a moça me ligou hoje dizendo que n vai mais fazer, dar so uma camisa é ruim? Sejam sinceros
eles respondem
anônimo
8a
A não ser que seja uma camisa do São Victor, aí sim...

