Dar só uma camisa de dia dos namorados pega mal?
0
anônima
476
8a
Encomendei uma caixa de chocolate caseiro mas a moça me ligou hoje dizendo que n vai mais fazer, dar so uma camisa é ruim? Sejam sinceros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Claro que não. Ruim é ganhar um par de meias, aí sim dá vontade de mandar pra pqp...
8a
Sim. Homem liga taaaanto pra presentes.
anônimo
8a
Se eu tivesse uma namoradinha já seria o cara mais feliz do mundo :|
anônimo
8a
Vc dá o que pode, pois o que vale e a intenção ; )
8a
O importante é ser lembrado.
Camisa tá ótimo.
Camisa tá ótimo.
anônimo
8a
A não ser que seja uma camisa do São Victor, aí sim...


elas respondem
7
anônima
8a
Não, é um ótimo presente.
Eu também só consegui comprar uma camisa, mas vou incrementar a surpresa com uma lingerie sensual e dar o tóin haha
Eu também só consegui comprar uma camisa, mas vou incrementar a surpresa com uma lingerie sensual e dar o tóin haha
anônima
8a
Sim está ótimo. Ainda não comprei nada e acho que não vou comprar, rs
anônima
8a
Homem não se importa muito com isso. Quer dizer, nem todo homem é igual
anônima
8a
Tem mulher que não dá nada
anônima
8a
Claro que não.
anônima
8a
da uma camisa e uma camisinha, ele vai adorar
anônima
8a
não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!