Ele descobriu q o irmão dele veio falar cmg e ficou puto, agr fica falando q vou ser cunhada dele e tal. Só que eu já gostei dele e ele de mim. O que eu faço? Ele nem olha na minha cara no começo agr fala pouco pq minha amg perguntou. Não quero o irmão dele mas eu ainda gosto um pouquinho dele mas tenho certeza que ele não. O que eu faço??

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/06/2018 12h35
Parem de frescura e decidam o que querem.
11/06/2018 12h36
Essa história está mal contada, porém sempre deves fazer o que preferir.
anônimo
11/06/2018 12h45
Vc gosta do seu amigo e seu amigo gosta de vc.
elas respondem
anônima
11/06/2018 12h51
Não entendi, vc gosta dele ou do irmão?
Fala logo pra ele, ta na cara q ele tbm está a fim!