Vocês tem twitter (agora X)?

anônima
eles respondem
anônimo
2a
Quando era novidade fiz conta, mas como tem(ou tinha) limite de carácteres, não era suficiente para meus textões que ninguém lê, deixei de usar.
 
Quando era novidade fiz conta, mas como tem(ou tinha) limite de carácteres, n... | elaele