Vocês tem twitter (agora X)?

0
anônima
364
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
2a
Não.
Lugar de militante.
Só perfil no xvideo
Sim.
Só uso pra ver notícias.
anônimo
2a
Quando era novidade fiz conta, mas como tem(ou tinha) limite de carácteres, não era suficiente para meus textões que ninguém lê, deixei de usar.
uso desde 2015
Tenho, mt ruim
elas respondem
10
Tenho desde 2022
Nunca usei essa porcaria.
anônima
2a
Nao
No uso lixu
anônima
2a
Desativei na época da pandemia
anônima
2a
Nunca tive.