Vocês tem twitter (agora X)?
0
anônima
364
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
2a
Não.
Lugar de militante.
Lugar de militante.
Só perfil no xvideo
2a
Sim.
Só uso pra ver notícias.
Só uso pra ver notícias.
sim
2a
aham
anônimo
2a
Quando era novidade fiz conta, mas como tem(ou tinha) limite de carácteres, não era suficiente para meus textões que ninguém lê, deixei de usar.
2a
Não
Nope.
2a
uso desde 2015
2a
Tenho, mt ruim
2a
Sim
elas respondem
10
2a
Tenho desde 2022
Nunca usei essa porcaria.
Tenho sim.
anônima
2a
Nao
2a
No uso lixu
anônima
2a
Desativei na época da pandemia
anônima
2a
Nunca tive.
Tenho.
2a
Não
2a
Simm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!