Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
eles respondem
ditador_
2a
Não ligo pra porcaria de aniversários.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não ligo pra porcaria de aniversários. | elaele