Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?

1
anônima
504
10M
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
22
25
eles respondem
22
Fiz e ainda fiz textão...

Nasci para ser tonto...
Kkkkkk
Não mando nunca mais
Não me importo com aniversário.
anônimo
2a
Sim! Neste caso o sentimento é meu, iria querer demonstrar mas não posso esperar o mesmo em troca.
Nem falaria mais com a pessoa
Sim. Se a única falha da pessoa foi essa, eu nem lembraria desse ocorrido.
O problema é que eu acabo me esquecendo da pessoa se ela se mantém distante de mim, entende?

Não seria nem por mal, mas provavelmente eu esqueceria porque ela preferiu se manter distante de mim.

Eu não consigo ficar alimentado algo que já não tem mais significado.
Dependendo do motivo, sim.
anônimo
2a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc já não é grandinha demais pra ficar com ego ferido por pouca coisa não?
anônimo
10M
Reciprocidade sempre.
anônimo
2a
Não
Se a gente fizer só o que fazem pela gente, estaremos sempre esperando. Devemos fazer o que desejamos que façam pra nós
Não ligo para aniversário e nem para dizer todas aquelas baboseira falsas: "feliz aniversário, que você seja essa pessoa iluminada e guerreira, tudo de bom na sua e bla bla bla." Só um "feliz aniversário" já basta.
Sim, na minha vez ela pode ter se esquecido. Eu esqueço até do meu, imagine dos outros
anônimo
2a
Criancice lembrar e não mandar
anônimo
2a
Sim.
anônimo
2a
Sim.
Não ligo pra porcaria de aniversários.
anônimo
2a
Não. E não por orgulho, mas por respeito próprio. Cada situação é uma por si só, mas no geral, é isso.
elas respondem
25
Só se eu soubesse que a pessoa realmente esqueceu. Agora, se de fato ela não fez questão, também não faria o mínimo esforço pra parabenizá-la.
anônima
2a
Não porque sou rancorosa.
anônima
2a
Sim, já fiz isso.
anônima
2a
Reciprocidade. Se não me deu, não teve consideração comigo, por que eu devo ter?
Sim!
Quando eu amo a pessoa quero fazer o bem sem esperar nada em troca.
anônima
2a
Só se ela realmente não soubesse que foi meu aniversário. Se ela soubesse e escolhesse ignorar, eu repensaria bastante esse amor todo aí.
anônima
2a
não kkkkk
anônima
2a
Sim, com certeza.
Se eu lembrar, não é pelo fato dela ter esquecido, ou nao se importado tanto, que vou fazer o mesmo.

Se eu a amo, prq não?!
10M
Já desejei feliz aniversário para pessoas que não lembraram do meu aniversário.
anônima
2a
Não me importo se a pessoa me dá ou não parebéns. É só um momento.
anônima
10M
Acho que sim
Depende do comportamento dessa pessoa em outros aspectos. Se foi só aniversário que deu furo beleza, se é recorrente a indiferença que já vá indo a merda
mano quem se importa com isso? se duvidar, até eu esqueço dia do meu niver vey
anônima
1a
Já tanta coisa mais,o que seria desejar feliz aniversário?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nasci para ser tonta também, às vezes não sou,mas às vezes sou por demais,e é isso mesmo.
image
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Sim.
anônima
2a
Se eu amo sim, se não não
Sim, ja aconteceu comigo
anônima
2a
Já me ocorreu
@bubuz quero pix quarta de niver