Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?

anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
anônima
2a
Só se ela realmente não soubesse que foi meu aniversário. Se ela soubesse e escolhesse ignorar, eu repensaria bastante esse amor todo aí.
 
Só se ela realmente não soubesse que foi meu aniversário. Se ela soubesse e e... | elaele