Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
anônima
2a
Não porque sou rancorosa.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Não porque sou rancorosa. | elaele