Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
anônima
1a
Já tanta coisa mais,o que seria desejar feliz aniversário?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nasci para ser tonta também, às vezes não sou,mas às vezes sou por demais,e é isso mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nasci para ser tonta também, às vezes não sou,mas às vezes sou por demais,e é isso mesmo.
