Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
lim_a
2a
Sim, ja aconteceu comigo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta