Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
Azkin
2a
@bubuz
quero pix quarta de niver
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
@bubuz quero pix quarta de niver | elaele