Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
kattunge
2a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim | elaele