Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
anônima
2a
Sim, já fiz isso.
3 comentários
2
1
entrar
criar conta
Sim, já fiz isso. | elaele