Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?

anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
eles respondem
anônimo
2a
Não. E não por orgulho, mas por respeito próprio. Cada situação é uma por si só, mas no geral, é isso.