Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?
anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
2a
Depende do comportamento dessa pessoa em outros aspectos. Se foi só aniversário que deu furo beleza, se é recorrente a indiferença que já vá indo a merda