Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?

anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
elas respondem
Só se eu soubesse que a pessoa realmente esqueceu. Agora, se de fato ela não fez questão, também não faria o mínimo esforço pra parabenizá-la.