Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?

anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
eles respondem
Fiz e ainda fiz textão...

Nasci para ser tonto...
Kkkkkk