Você desejaria feliz aniversário pra uma pessoa que você ama muito, sendo que no seu aniversário ele não te deu?

anônima
Não é uma pessoa qualquer, é uma pessoa que vc ama!
eles respondem
Sim. Se a única falha da pessoa foi essa, eu nem lembraria desse ocorrido.
 
Sim. Se a única falha da pessoa foi essa, eu nem lembraria desse ocorrido. | elaele