Quando você está em processo de esquecer alguém, o melhor é ficar sozinho por um tempo ou se envolver com outro?

Qual sua opinião?
elas respondem
Ficar sozinho por um tempo até melhorar não adianta ficat com um pensando em outro,tire um tempo para vc e sua saúde mental se cuide fique bem bonita e vida que segue.
 
Ficar sozinho por um tempo até melhorar não adianta ficat com um pensando em... | elaele