Quando você está em processo de esquecer alguém, o melhor é ficar sozinho por um tempo ou se envolver com outro?

Qual sua opinião?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Dependendo do tempo e intensidade da relação que acabou acho super necessário um período de luto.
Acredito que no mínimo uns 6 meses há 1 ano. Nesse período é nescessário viver o luto, refletir sobre os erros e acertos, aceitar o que viveu com a pessoa e principalmente como vai ser dali pra frente.
Essa coisa de engatar um namoro logo em seguida pode ser um enorme tapa buraco e pode fazer com que pessoas boas se machuquem muito.
Sobre esquecer alguém é impossível porque as pessoas se vai mas as memórias é para sempre.
Ficar uns 10 a 15 dias só, depois partiu outra experiência
Vc deve fazer o que seu coração mandar.
Ficar um período só, sem se relacionar, é natural. Só quem engata outro relacionamento é quem ja queria isso. Se você faz isso forçando-se pra esquecer outra pessoa vai acabar lembrando ainda mais e pra piorar vai fazer você e a nova pessoa sofrer.
É se trancar em casa
anônimo
2a
Ficar sozinho é melhor
elas respondem
5
Ficar sozinho por um tempo até melhorar não adianta ficat com um pensando em outro,tire um tempo para vc e sua saúde mental se cuide fique bem bonita e vida que segue.
anônima
2a
Eu acredito que se envolver com outra pessoa ajuda muito nesse processo, porque você vai estar ocupada vivendo outra história ao invés de estar presa pensando no passado quando fica carente.

Mas se você está mal, instável, cheia de b.o e não querendo superar, não coloque terceiros nos seus problemas. Não machuque outras pessoas tentando se curar.
anônima
2a
Ter outro
anônima
2a
Se envolver com outro
anônima
2a
Eu fico no máximo 1 mês sozinha.
Depois já procuro abstrair e ocupar minha mente sentando em outro.