Quando você está em processo de esquecer alguém, o melhor é ficar sozinho por um tempo ou se envolver com outro?
anonima_ativa
Qual sua opinião?
eles respondem
AndreP
2a
Ficar uns 10 a 15 dias só, depois partiu outra experiência
0 comentários
0
0
entrar
criar conta