Se você pudesse, qual escolheria? Nascer rico na Coreia do Norte ou nascer pobre em qualquer outro país?
Bombom22
Não extrema pobreza, mas classe baixa.
eles respondem
Sonne
2a
Pensei que só o gordo do Kim fosse rico naquele país
0 comentários
1
0
entrar
criar conta