Se você pudesse, qual escolheria? Nascer rico na Coreia do Norte ou nascer pobre em qualquer outro país?
Não extrema pobreza, mas classe baixa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
Não existe rico na Coreia do norte
2a
rico na coreia do norte, ja sou pobre no brasil
Ia escolher nascer rico na Coreia do Norte pq pobre em outro país eu já nasci.
anônimo
2a
Na Coreia do Norte pq eu iria governar o país
2a
Pensei que só o gordo do Kim fosse rico naquele país
anônimo
2a
Pobre no Canadá.
Não existe rico na Coreia do norte².
2a
Não nascer
Rico na Coreia do Norte é milionário.
anônimo
2a
Do quão "pobre" a gente está falando?
2a
Pobre na Suiça.
2a
Rico na Coreia
Pobre na Suíça ou Liechtenstein.
Ser rico é melhor em qualquer lugar.
Liberdade ou morte!
2a
Mesmo um rico na Coréia do Norte, deverá seguir as ordens do ditador. Por ser muito rico, o governo ficaria bem junto, qualquer atitude suspeita, poderia ser preso ou morto. Então, nascer pobre, a pessoa não escolhe, mas continuar pobre, isso sim, é uma escolha que se toma.
elas respondem
6
2a
que pergunta burra mds
anônima
2a
Nascer na Coreia do Norte, risco de assalto todo dia, não poder andar na rua com risco de ser estuprada. To fora. Muito melhor nascer pobre em qualquer outro país.
Nascer pobre em qualquer outro país.
anônima
2a
Eu teria que ser a ditadora (ou ao menos parente de quem dita) da Coreia do Norte, porque rico lá só a família do Kim Jong-Un
Escolho ser pobre noutro país (o que já sou, pobre no Brasil kk), ao menos nossa ditadura AINDA não tá tão pesada
Escolho ser pobre noutro país (o que já sou, pobre no Brasil kk), ao menos nossa ditadura AINDA não tá tão pesada
2a
Só se for filho do presidente da Coreia do Norte pq de resto é tenso
anônima
2a
Rico na coreia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!