Se você pudesse, qual escolheria? Nascer rico na Coreia do Norte ou nascer pobre em qualquer outro país?

Não extrema pobreza, mas classe baixa.
eles respondem
Mesmo um rico na Coréia do Norte, deverá seguir as ordens do ditador. Por ser muito rico, o governo ficaria bem junto, qualquer atitude suspeita, poderia ser preso ou morto. Então, nascer pobre, a pessoa não escolhe, mas continuar pobre, isso sim, é uma escolha que se toma.