Não dei parabéns feliz aniversário a ele quando fui ver estou desbloqueada do WhatsApp dele que ele tinha mentido que não tinha WhatsApp não sei nem pra q mentiu não vou desbloquear falei que ia se arrepender olha ele já arrependido desbloqueando só que não sou obrigada desbloquear ele só porq ele desbloqueou vai ficar bloqueado mentindo que tem namorada ia comprar o presente dele tudo ele foi mentir agora veio desbloqueando pior né nada não paro de pensar nele ele está fazendo eu ter sentimento conexão com ele só que pior que não vale nem a pena eu desbloquear ele só se for pra ele mentir de novo outra coisa depois eu bloquear ele e ficar nessa de bloqueia desbloqueia ele agora que sofra pra me reconquistar ele que lute mesmo tendo 14 anos vai tem que lutar pra reconquistar si não conseguir não sei nem o que ele vai fazer vim atrás de me querer fazer as pazes não vou já mim jogando pra ele não preciso dae um gelo nele pra ele acordar pra vida mesmo tendo 14 anos tem que acordar gostar de me mim ama tem paixão sentimento por me e fica mentindo pra mim fica de mentira pra meu lado de coisa comigo depois desbloqueia não assume admite que me ama que gosta de mim que tá apaixonado por me fica querendo se afastar de mim querendo tentar ficar longe distante de me e agora mim desbloqueou sabia que ia se arrepender si arrependeu agora vai tem que reconquistar não sei como vai tem que lutar ele que lute tem 14 anos vai tem que ralar sofrer pra me reconquistar porq pra mim ele já tá arrependido demais desbloqueando assim do nada o aniversário dele foi dia 21 quarta feira hoje é sexta feira 23 de agosto fui bloqueada no domingo 18 de agosto que eu tava na casa da mãe dele que ele bloqueou porq eu acabei com ele humilhei só não xinguei esculhambei detonei esculachei porq não tem motivos ia ser demais mandei ele não ir atrás de me nem nada pra mim não ter problema confusão com a namorada dele imaginária disse várias coisa a ele mandei minhas amizade ainda fui desbloqueada

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/08/2024 02h05
Vai estudar e onquistar suas coisas, Tem idade pra isso não.
23/08/2024 02h08
pra que tanta ladainha se vai terminardando pra ele novamente.
Vá tomar um café e vá dormi que amanhã tu tem que pegar o busão lotado pra ir trabalhar
23/08/2024 03h40
Vai dormir, você está emocionada. Meu conselho é fique quieta, reflita, não haja nem atacando nem fazendo algo que possa te prejudicar. Deixa a poeira baixar e depois voce repensa.

Eu nem consegui entender direito o que você escreveu, não tem pausa nem nada, só um turbilhão de emoções e pensamentos.

Respira fundo e dorme, descansa aí.
24/08/2024 11h40
Puts e agora?
24/08/2024 16h25
É muito texto
elas respondem
anônima
24/08/2024 09h37
Nem li.
24/08/2024 11h41
Meu pai… que textão