Se você pudesse, qual escolheria? Nascer rico na Coreia do Norte ou nascer pobre em qualquer outro país?

Não extrema pobreza, mas classe baixa.
eles respondem
Ia escolher nascer rico na Coreia do Norte pq pobre em outro país eu já nasci.