Por que temos mania de stalkear quem a gente nem gosta de verdade?

anônima
Tou stalkeando um cara, mas a verdade é que nem gosto dele, ele demonstrou ser um babaca, mandou até nudes dele pra mim, mas eu peguei a mania de stalkear pra ver quem ele segue, o que faço pra parar com isso, paro as coisas importantes que faço pra olhar quem ele segue, mas a verdade que nem gosto dele, ontem ele me pediu pra me ver eu rejeitei, disse que queria me beijar novamente, eu não quis,...
eles respondem
Eu só stalkeio quando estou MUITO interessado kkk é raro de acontecer hein kkk