Por que temos mania de stalkear quem a gente nem gosta de verdade?

0
anônima
532
2a
Tou stalkeando um cara, mas a verdade é que nem gosto dele, ele demonstrou ser um babaca, mandou até nudes dele pra mim, mas eu peguei a mania de stalkear pra ver quem ele segue, o que faço pra parar com isso, paro as coisas importantes que faço pra olhar quem ele segue, mas a verdade que nem gosto dele, ontem ele me pediu pra me ver eu rejeitei, disse que queria me beijar novamente, eu não quis, mas não entendo a preocupação com quem ele segue, sendo que eu nem me importo, observação: isso acontece só quando tenho coisa pra fazer, quando preciso finalizar coisas importantes, será que é o meu cérebro tentando sabotar? Já passaram por isso? Acham normal? O que faço pra parar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Não entendo
anônimo
2a
Quando tiver amor proprio, isso para.
anônimo
2a
É só sua curiosidade.
A gente?

N tou nesse grupo não...
Eu só stalkeio quando estou MUITO interessado kkk é raro de acontecer hein kkk
anônimo
2a
Isso se chama obsessão
O que tu quer tá mole
elas respondem
5
anônima
2a
No fundo você ama ele e nem sabe kk
Já aconteceu algo parecido comigo não tive interesse depois fui atrás de saber um pouco sobre ele e acabei me sentindo atraída pela pessoa kk
anônima
2a
Curiosidade.
anônima
2a
Stalkeio só os gostosos desse site
anônima
2a
Eu não stalkeio ninguém
anônima
2a
Pq com certeza vc é uma desocupada