Por que temos mania de stalkear quem a gente nem gosta de verdade?

anônima
Tou stalkeando um cara, mas a verdade é que nem gosto dele, ele demonstrou ser um babaca, mandou até nudes dele pra mim, mas eu peguei a mania de stalkear pra ver quem ele segue, o que faço pra parar com isso, paro as coisas importantes que faço pra olhar quem ele segue, mas a verdade que nem gosto dele, ontem ele me pediu pra me ver eu rejeitei, disse que queria me beijar novamente, eu não quis,...
eles respondem
Não entendo