Quem vocês acham que vai ganhar as eleições em SP e quantos % de votos vai ter o Pablo Maçal?
anônimo
Ao final das apurações?
eles respondem
anônimo
2a
São Paulo tem tradição de votar na situação, afinal é um lugar com muitos problemas mas ao mesmo tempo com muitas coisas boas que é resultado de muitos anos sendo a maior metrópole do país.
Analistas costumam dizer que a eleição paulistana é um termômetro da politica nacional. Discordo completamente.
Analistas costumam dizer que a eleição paulistana é um termômetro da politica nacional. Discordo completamente.