Quem vocês acham que vai ganhar as eleições em SP e quantos % de votos vai ter o Pablo Maçal?
-2
anônimo
140
2a
Ao final das apurações?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
2a
O erro no entusiasmo dos bolsominions está em achar que a capital reflete por exemplo o interior ou regiões no Brasil que votaram no bozo ou até mesmo nichos virtuais. O Coach só agita nas redes, na vida real, dificilmente ele ganharia como prefeito de SP.
Desanuviando o entusiasmo, o próprio Farcísio só foi eleito governador do Estado porque na época o fascismo estava em plena ascensão o bolsonarista surfou na onda e se tornou governador do Estado. Recebendo votos do interior, algo diferente que ocorre na capital, os votos serão centados. Tradicionalmente São Paulo vai de centro à esquerda. Mencionei aqui que Marçal é apenas uma estratégia política do bolsonarismo, no fim, ele favorecerá o Nunes.
Espero que o Boulos seja eleito prefeito de SP.
Como o estado a capital não merece mais esses fascistas no controle de um estado tão importante.
Desanuviando o entusiasmo, o próprio Farcísio só foi eleito governador do Estado porque na época o fascismo estava em plena ascensão o bolsonarista surfou na onda e se tornou governador do Estado. Recebendo votos do interior, algo diferente que ocorre na capital, os votos serão centados. Tradicionalmente São Paulo vai de centro à esquerda. Mencionei aqui que Marçal é apenas uma estratégia política do bolsonarismo, no fim, ele favorecerá o Nunes.
Espero que o Boulos seja eleito prefeito de SP.
Como o estado a capital não merece mais esses fascistas no controle de um estado tão importante.
anônima
2a
Talvez votasse nele se morasse na capital.
2a
Acho que o Marçal, mais de 6 mil votos por bairro, mas tava vendo no insta dele, parece que ele já tá com problema e não sei quem ta querendo dar um mandato de prisão pra ele!
Pelo primeiro turno ele já ganhou, seguindo a lógica, mas não entendi se não vai ter o segundo!
Pelo primeiro turno ele já ganhou, seguindo a lógica, mas não entendi se não vai ter o segundo!
eles respondem
8
Do Brasil vc pode esperar tudo. Até o Bozo foi presidente
2a
Dória
Marçal é um palhaço em delírio constante de grandeza. Defendo que ele está em surto psicótico, na minha cabeça é isso.
anônimo
2a
tomara que ganhe, Pablo Marçal é Gênio.
fiquei milionário com o curso dele
fiquei milionário com o curso dele
anônimo
2a
Pablo Marçal ganha fácil.
Se até um ex condenado está no mais alto patamar na nação...
Se até um ex condenado está no mais alto patamar na nação...
Marçal será sacado da corrida por "forças ocultas" de certos tribunais eleitorais. Já fizeram isso a ele antes, em 2022, para deputado. Goste-se dele ou não, ele destruiu o velho esquema de eleições na cidade, fazendo até os 3 maiores concorrentes fugirem do debate da Veja, alegando "outros compromissos", mesmo todos tendo confirmado presença antes.
Vai ficar entre o Mumiunes e o terrorista ladrão de propriedades, comedor de açúcar.
Vai ficar entre o Mumiunes e o terrorista ladrão de propriedades, comedor de açúcar.
anônimo
2a
São Paulo tem tradição de votar na situação, afinal é um lugar com muitos problemas mas ao mesmo tempo com muitas coisas boas que é resultado de muitos anos sendo a maior metrópole do país.
Analistas costumam dizer que a eleição paulistana é um termômetro da politica nacional. Discordo completamente.
Analistas costumam dizer que a eleição paulistana é um termômetro da politica nacional. Discordo completamente.
anônimo
2a
Guilherme Boulos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!