Homens, o que achariam de ter uma parceira que acordasse cedo apenas para fazer seu café da manhã?

anônima
EXEMPLO: Que poderia dormir até mais tarde, mas gostaria de acordar cedo para limpar as coisas em casa e fazer seu café da manhã e o dela.
Vocês achariam bom ou achariam cuidado em excesso ou sem necessidade?
eles respondem
não é excesso de cuidado e tampouco sem necessidade.
Imagina alguem fazendo isso por vc, ou vc fazendo isso pela pessoa sem nada em troca, apenas por atençao mesmo? mundo ideal.